Ousadia com o básico? Temos! Não é de hoje que a t-shirt ou camiseta vem marcando presença nos mais diversos estilos! Não há restrições de uso, afinal, não é porque é uma peça básica, que o look vai ser básico

E você, sabe como usar t-shirt feminina sem errar na composição do look?

  • T-shirt com blazer ou jaqueta

Esta procurando um jeito de deixar seu look formal um pouco mais descontraído?? T-shirt com um blazer é a opção certa, uma combinação coringa que vai do trabalho ao happy hour.

Agora se você busca um estilo mais ousado, a jaqueta de couro é com certeza a escolha perfeita.

  • T-shirt com calça

Flare, skinny, jogger, boyfriend, estampada, rasgada ou de alfaiataria; na hora de combinar t-shirt com calça as possibilidades são infinitas e a criatividade é quem reina.

Se a calça for justa, para fazer um contraponto interessante e criar um visual bem despojado, você pode abusar das t-shirt largas e compridas.

Agora se a calça for mais ampla, uma aposta certa são opções de t-shirt mais ajustada ao corpo, por dentro da calça ou ainda amarradinha na barra.

  • T-shirt com vestido ou macação

Essas combinações são com certeza despojadas e informais. Ao combinar a t-shirt com macação ou vestido opte por uma peça mais ajustada ao corpo, vale ainda brincar com estampas e cores.

  • T-shirt com short

Ideal para ocasiões informais o short é a peça certa para você brincar, abusar da criatividade e construir looks incríveis.

Uma peça versátil, se adapta bem, podendo ser combinado com os mais variados tipos de t-shirt; languinha, justa, estampada ou lisa. Para mais irreverencia vale ainda combinar com uma terceira peça, como jaqueta, colete ou blazer.

  • T-shirt com saia

A saia permite uma infinidade incríveis de estilo, do despojado ao romântico. Uma boa aposta é a brincadeira com estampas, formas ou cores.

Para o look ficar impecável, você precisa antes de tudo: observar se a saia é estampada, justa ou larga.

Saias mais largas você pode colocar a t-shirt por dentro ou amarrar para ajustar a cintura. Já em saias mais justas você pode deixar a parte de cima soltinha ou ainda, assim como com a parte de baixo colocar por dentro.

 

Sem restrições, para todos os estilos, gostos e biotipos, a t-shirt é aquela peça que não pode faltar no guarda-roupa.

Agora é com você, abuse da criatividade e aposte nessa tendência!