Sigosta Têxtil Ltda.

A Sigosta Têxtil Ltda iniciou suas atividades em 1987 em uma pequena sala de 70 m² ao lado da residência de seus fundadores. Trata-se de uma empresa familiar que inicialmente contava apenas com três máquinas de costura e uma funcionária.

Ao longo dos anos o pequeno negócio expandiu-se e em 1991 a empresa já contava com 12 funcionários e uma produção de 8.000 peças/mês.
No ano de 1994 a empresa passou a atender clientes no segmento de Private Label, que são os produtos desenvolvidos e fornecidos com a etiqueta do próprio cliente que as comprou.

Em 2005 lançou sua marca própria Sigosta, e com o crescimento de vendas em 2010 tomou a decisão de se dedicar exclusivamente à ela.

Hoje a empresa conta com 40 funcionários diretos, para produzir as 60.000 peças mensais de sua produção.

Com produtos de moda que conciliam inovação, conforto e preço acessível, a marca Sigosta hoje está presente em lojas de todo o Brasil.

A meta da empresa é crescer cada vez mais em vendas e principalmente em qualidade de produto, oferecendo ao mercado brasileiro uma nova maneira de se relacionar com a moda, resultado da união de estilo com muito conforto.